Piauí Fomento e Shopping da Cidade firmam parceria para concessão de crédito aos permissionários

02/12/2023 09h51


Fonte Cidade Verde

Imagem: Cidadeverde.comPiauí Fomento e Shopping da Cidade firmam parceria para concessão de crédito aos permissionários(Imagem:Cidadeverde.com)Piauí Fomento e Shopping da Cidade firmam parceria para concessão de crédito aos permissionários

A Agência de Fomento e Desenvolvimento do Piauí (Piauí Fomento) firmou uma parceria com o Shopping da Cidade para estimular a concessão de recursos aos permissionários neste final de ano. O objetivo é fomentar as atividades dos empreendedores em dezembro, promovendo condições na compra de materiais e produtos que serão comercializados no local.

Feliphe Araújo, diretor-presidente da Piauí Fomento, destaca a importância da ação. “Fizemos uma parceria para ajudar os empreendedores que estão aqui trabalhando, no sentido de fomentar o empreendedorismo, principalmente nesse período de final de ano, para eles alavancarem suas vendas", disse o gestor.

Durante as próximas semanas um agente de crédito da Piauí Fomento estará à disposição dos comodatários apresentando as linhas de crédito disponíveis, tanto para pessoa física (profissionais autônomos) como Microempreendedor Individual (MEI), os limites operacionais e como podem adquirir os recursos.

A estimativa é de que nesse período de final de ano, as vendas tenham crescimento exponencial e o Shopping da Cidade é um espaço de grande relevância nos negócios em Teresina. “É muito importante esse investimento que virá, pois os permissionários precisam investir no crescimento dos seus negócios e essa parceria é de grande relevância,” afirma Neuraci Silva, presidente da Associação dos Microempreendedores do Shopping da Cidade (AMESCI).

Confira as últimas notícias sobre Teresina: florianonews.com/teresina
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: shopping, fomento, parceria