Pedreiro é assassinado dentro de emissora de Rádio em Teresina

07/01/2016 08h50


Fonte Cidade Verde

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarPedreiro é assassinado dentro de emissora de Rádio em Teresina.(Imagem:Divulgação)

Um mestre de obras identificado apenas como José Mário foi morto na noite de quarta-feira (06), por volta das 22h30, dentro da sede da Rádio Pioneira, localizada na Rua 24 de Janeiro, Centro de Teresina, por dois homens não identificados. Até o momento, detalhes do crime não foram repassados pela polícia. Se houve ou não luta corporal ou o que motivou a morte do pedreiro a facadas. Mário é natural do município de Valença, trabalhava na reforma do prédio e dormia no local.

Funcionários informaram que o operador de áudio da rádio, Wellington Correia, estava sozinho em uma parada de ônibus, que fica próxima da sede, quando percebeu a chegada de dois homens e, ao suspeitar que pudesse ser vítima de assalto, retornou para a Pioneira.

Segundo informações, Wellington teve dificuldades em entrar na rádio e foi abordado pelos homens com uma faca. O operador foi amarrado pelos assaltantes e preso em uma das salas.

Os assaltantes buscavam por equipamentos eletrônicos e dinheiro no local. Eles fugiram com alguns equipamentos, a motocicleta e a mochila de uma das vítimas.

O jornalista e locutor da rádio, Joel Silva, disse que todos os funcionários estão em estado de choque.

“Estamos em estado de choque. Foi uma barbárie. O nosso colega operador de áudio está em estado de choque; ele foi encapuzado, pés e mãos amarrados e está com ferimentos nos braços. Ele entrou em contato falando: vem rápido, me socorre. Mataram o pedreiro e eu estou amarrado”,
disse Joel.

Ainda de acordo com o locutor, a polícia trabalha com a hipótese de que a reação do mestre de obras, que dormia no local por ser de outro município, foi o motivo dos assaltantes matá-lo. "Mário estava dormindo e foi acordado com o pedido de socorro do operador de áudio", acrescentou joel.

A Perícia Criminal está no local. O corpo do funcionário assassinado foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML).

Veja mais notícias sobre Teresina, clique em florianonews.com/teresina

Tópicos: local, homens, operador