Passageiro esfaqueia mototaxista durante corrida e rouba sua moto

22/03/2016 08h35


Fonte G1 PI

Imagem: Catarina Costa/G1Hospital de Urgência de Teresina(Imagem:Catarina Costa/G1)Hospital de Urgência de Teresina

Um mototaxista de 23 anos levou pelo menos quatro facadas nas costas nesta segunda-feira (21) durante uma corrida entre o bairros Poty Velho e Parque Brasil, ambos na Zona Norte de Teresina. Segundo informações da mãe da vítima, o profissional foi apunhalado quando a moto ainda estava em movimento.

“Ele estava na Praça do Poty Velho e um homem chegou pedindo uma corrida para o Parque Brasil, mas quando eles estavam chegando ao local, ele começou a dar facadas nas costas do meu filho. Eles caíram, o bandido tomou a moto, os documentos e quem socorreu meu filho foi a Polícia Militar”,
contou Maria das Graças.

O mototaxista foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Segundo a assessoria do HUT, a vítima passou por cirurgia, está em recuperação e seu estado de saúde é considerado estável.

O delegado Franklin Delano, do 22º DP, informou que um homem foi preso ainda na manhã desta segunda-feira e com ele foi apreendida a moto roubada da vítima.

“Ele é conhecido da polícia de outros crimes. Ele confessou o crime assim que o prendemos, mas a história dele é diferente. Ele contou que contratou a corrida e quando chegou ao Parque Brasil, o mototaxista cobrou R$ 10, mas ele só tinha R$ 7. Eles discutiram, o suspeito disse que foi agredido com um capacete e que por isso revidou dando as facadas”,
disse o delegado.

O suspeito foi preso ainda em flagrante e autuado por tentativa de homicídio e roubo.

Tópicos: moto, vítima, mototaxista