Pai e primo estupram crianças no Piauí

21/07/2010 08h35


Fonte ai5piaui

Dois casos de estupro envolvendo crianças foram registrados nesta terça –feira (20), na Delegacia da Mulher, no Centro de Teresina. Em ambos os casos, os acusados são membros da família das menores. As vítimas têm dez e oito anos de idade.

Imagem: ai5piauiClique para ampliarDelegada Vilma Alves(Imagem:ai5piaui)Delegada Vilma Alves
Levada à presença da delegada Vilma Alves, titular da delegacia da Mulher, uma menor de apenas oito anos de idade relatou os abusos sexuais que vinha sofrendo por parte do primo de 18 anos. O caso aconteceu no município de Campo Maior (a 82 quilômetros de Teresina). A menor mora apenas com a avó e o primo, que é acusado de ser o autor do estupro. Segundo o relato da criança, os estupros ocorriam toda vez que ela ficava em casa sozinha com o primo, durante a ausência dos avós, que trabalham em Teresina.

A própria menor contou passo-a-passo do que o primo maior de idade fazia com ela quando os avós estavam trabalhando. Nas acusações, a criança diz que na hora do estupro, o primo também forçava a menina a fazer sexo anal .

Já o segundo caso aconteceu em Teresina. Uma menor de 10 anos de idade foi estuprada pelo próprio pai. Além do ato sexual, a menor, que estava em prantos, relatou à delegada Vilma que o pai ainda a obrigava a praticar sexo oral durante o estupro.

Ambas as menores foram encaminhadas para a Maternidade Dona Evangelina Rosa para procederem com os exames de corpo de delito de estupro. A delegada Vilma encaminhou ofício à Delegacia do Menor Vítima informando sobre os casos e deverá pedir a Justiça que expeça ordem de prisão para os estupradores.

O pai e o primo acusados deverão ser indiciados e responder por estupro na Justiça.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook