Pai e padrasto trocam socos na delegacia e vão parar na Central

17/04/2012 12h23


Fonte Cidade Verde

Um problema familiar que estava se resolvendo na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, acabou se agravando quando o pai e o padrasto de um menino de oito anos foram às vias de fato e trocaram socos e pontapés no DP. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (17).

Segundo o chefe de investigação, Joattan Gonçalves, o pai do menino, Fábio Rogério Vieira da Silva, acusa o atual marido de sua ex-mulher, André Jordano, de estar xingando seu filho. “Foi marcada uma audiência entre os dois para resolver este problema. Na hora da assinatura do termo de compromisso, um deles disse algo para o outro e eles começaram a trocar brigar dentro da delegacia. Tivemos que trazer todos para Central de Flagrantes”, descreve.

Quando a luta corporal entre os dois começou, a mãe de André e a atual esposa de Fábio tentaram interferir. Joattan que também tentou separar a briga acabou levando um soco no rosto.

Joattan acredita que tudo não passa de um problema familiar que não está necessariamente relacionado à criança. “Há vários casos em que um homem não aceita a separação e vem à delegacia denunciar a ex-mulher, o companheiro dela, a avó ou outro parente, como uma forma de vingança”, descreve.

Em relação a este episódio, especificamente, o chefe de investigação afirma que o acordo entre as partes não foi firmado e a Justiça deve entrar no caso. “Com a briga, tudo se desfez. Estamos oficiando o Conselho Tutelar que já está acompanhando o caso. Vamos encaminhar a crianças para um serviço psicológico, pois o menino está muito abalado com tudo isso. A polícia vai continuar as investigações, se houver a veracidade nas acusações, haverá punição”, assegura.

Tópicos: delegacia, menino, caso