Mulher morre e filha de 7 anos fica gravemente ferida após motorista invadir contramão na BR-316

17/12/2020 13h38


Fonte G1 PI

Imagem: Francisco LimaMulher morre e filha de 7 anos fica gravemente ferida após motorista invadir contramão na BR-316(Imagem:Francisco Lima)Mulher morre e filha de 7 anos fica gravemente ferida após motorista invadir contramão na BR-316

Emília Flávia Pereira, de 35 anos, morreu após um acidente na manhã desta quinta-feira (17), na BR-316, próximo ao Bairro Santa Clara, em Teresina. De acordo com testemunhas, um homem que transitava em um carro entrou na contramão e atingiu a moto onde Emília estava com o marido e a filha de sete anos.

Os outros dois ocupantes da moto foram socorridos e encaminhados ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A criança está em estado grave. De acordo com as informações preliminares, existe a suspeita de que o motorista estava embriagado, mas ainda não foi confirmada.

Após o acidente, algumas pessoas que estavam próximas do local tentaram linchar o motorista. Ele foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou a perícia no local do acidente e o corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook