Motorista por aplicativo é resgatado pela PM em porta-malas de carro após assalto em Teresina

21/08/2023 10h43


Fonte G1 PI

Imagem: ReproduçãoMotorista por aplicativo é resgatado pelo PM em porta-malas de carro após assalto em Teresina.(Imagem:Reprodução)Motorista por aplicativo é resgatado pelo PM em porta-malas de carro após assalto em Teresina.

Um motorista por aplicativo foi resgato pela Polícia Militar do Piauí (PM-PI) na madrugada desse domingo (20) dentro do porta-malas de seu carro após ter sofrido um assalto enquanto trabalhava na Zona Sul de Teresina. Segundo a polícia, os criminosos conseguiram fugir e ninguém foi preso.

O caso aconteceu nas proximidades da Ponte Nova, que liga Teresina a cidade de Timon (MA). Na ocasião, uma equipe da Elo Seguro (operação de policiamento nas áreas próximas das pontes da capital) interveio na ação criminosa após ter ouvido tiros e ter avistado um veículo em alta velocidade.

Após uma perseguição, o carro foi abandonado e os criminosos fugiram. Por volta das 4h da madrugada a guarnição encontrou o dono do carro dentro do porta-malas que relatou estar trabalhando quando foi surpreendido pelos assaltantes.

O 6º Batalhão da Polícia Militar, que atuou na ação, não informou se o motorista teve algum objeto roubado. A equipe informou que prestou o apoio necessário para a vítima e realizou diligências na região na tentativa de localizar os suspeitos, mas até o momento ninguém foi preso.

Outro caso

Na sexta-feira (18) outro motorista por aplicativo sofreu uma tentativa de assalto e um tiro de raspão, também na Zona Sul da capital.

Os criminosos não conseguiram efetuar o roubo e fugiram, já o homem foi socorrido por populares e levado para o Hospital de urgência de Teresina (HUT).