Motorista perde controle, atinge vigilante e capota veículo em Teresina

17/04/2022 07h57


Fonte meionorte.com

Imagem: ReproduçãoMotorista perde controle, atinge vigilante e capota veículo em Teresina(Imagem:Reprodução)Motorista perde controle, atinge vigilante e capota veículo em Teresina

Um motorista de um veículo modelo Siena, ainda não identificado, se envolveu em um grave acidente de trânsito na tarde deste sábado (16), na Avenida Henry Wall de Carvalho, bairro Areias, na zona Sul de Teresina. Na situação, ele bateu no canteiro central da via, onde acabou perdeu o controle, atingiu um vigilante que estava sentado na porta de uma empresa e capotou o carro.

A informação foi repassada ao Meionorte.com pelo guarda civil municipal Marlan Fernades, que faz parte da equipe da GCM que atendeu a ocorrência e ajudou nos primeiros procedimentos do acidente. Segundo ele, o motorista do veículo apresentava sinais de embriaguez.

“O motorista vinha no carro e ele perdeu o controle, bateu no canteiro central e em seguida ele pegou o vigia da empresa São José, que tava sentado na cadeira e o carro colidiu com ele e logo seguida capotando. Ele estava aparentemente alcoolizado”, disse.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e socorreu o motorista e o vigia atingido, que se queixava de dores na coluna, segundo o guarda municipal. Já o condutor teve apenas escoriações nos braços e na cabeça. “Os dois foram socorridos conscientes. No caso do vigia, ele estava imóvel, sentido bastante a parte da coluna. O condutor teve algumas escoriações na cabeça, nos braços”, completou.

Eles foram encaminhados ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) para os atendimentos necessários. A Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (CIPTRAN) atendeu a ocorrência e realiza a perícia no local.
 

Confira as últimas notícias sobre Teresina: florianonews.com/teresina
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: carro, motorista, vigia