Motociclista morre ao colidir em poste enquanto fugia de tentativa de assalto em Teresina

16/02/2021 13h01


Fonte G1 PI

Imagem: Carlos Rocha / G1 PIOcorrência foi atendida pelo 8° Batalhão de Polícia Militar em Teresina.(Imagem:Carlos Rocha / G1 PI)Ocorrência foi atendida pelo 8° Batalhão de Polícia Militar em Teresina.

José Carvalho da Silva Neto, de 30 anos, morreu após colidir com um poste próximo no bairro Todos os Santos, Zona Sudeste de Teresina, na noite de segunda-feira (15), quando fugia de uma tentativa de assalto. A vítima levava duas mulheres na garupa da moto, que sofreram apenas escoriações.

Segundo o 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM), o acidente aconteceu quando as vítimas voltavam do supermercado e foram perseguidas por quatro homens divididos em duas motos.

A perseguição fez com que José Neto perdesse o controle de sua moto, vindo a colidir com um poste, causando seu óbito e lesionando as passageiras.

As mulheres foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e, segundo a PM, não correm risco de morte.

Os acusados fugiram do local e ainda não foram localizados, as investigações ficarão por conta da Polícia Civil.

Outro caso
Menos de 12 horas depois do acidente que matou José Carvalho, um jovem que estava em uma motocicleta foi baleado no peito e na perna após ser perseguido por bandidos em carro. O caso também aconteceu na Zona Sudeste da capital.

O jovem foi socorrido ainda consciente e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Renascença e, depois, transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Não há informação estado de saúde.

A Policia Militar continua em diligências, procurando os autores do disparo. O caso também será investigado pela Polícia Civil. 

Veja mais notícias sobre Teresina, clique em florianonews.com/teresina

Tópicos: caso, pol?cia, n?o