"Levaram um pedaço de mim", diz mãe de jovem morta por tenente do Exército
19/06/2017 11h28Fonte Cidade Verde
Bastante abalada, a mãe da jovem Iarla Lima Barbosa, de 25 anos, assassinada pelo namorado na madrugada desta segunda-feira(19), foi à Delegacia de Homicídios prestar depoimento.A estudante de Arquitetura foi morta dentro do carro do namorado, o tenente do 2º BEC, José Ricardo da Silva Neto, 22 anos, quando deixavam um pub, na avenida Nossa Senhora de Fátima. A irmã dela, Ailana Lima Barbosa e uma amiga Joseane Mesquita também ficaram feridas. O namorado teria confessado o crime à polícia.
A professora Dulcinéia Lima da Silva disse que "está sem chão" diante da morte da filha. “Levaram um pedaço de mim. Como é que eu vou viver agora?", lamenta a mãe, que mora em Governador Eugênio Barros-MA, cidade natal da vítima (distante 203 km de Teresina).
Imagem: Cidade Verde
Dulcinéia Lima da Silva disse que "está sem chão" diante da morte da filha.
Dulcinéia Lima da Silva disse que "está sem chão" diante da morte da filha.Dulcinéia conta que a filha começou a namorar o tenente do exército no dia 12 de junho, dia dos namorados.
Iarla contou à mãe que conheceu o rapaz na faculdade - onde ela fazia Arquitetura e ele Direito - e que ele havia pedido ela em namoro. O tenente chegou a dar flores para Iarla para que ela aceitasse o pedido.
"Ela ficou logo encantada. Disse que ele era gentil, respeitador e que ia aceitar sair com ele", conta a mãe.
Iarla morava com a Irma, Ailana Lima Barbosa, 22 anos, que também foi atingida por um disparo de raspão na cabeça, efetuado pelo tenente. Elas moravam em Timon-MA
A mãe relembra a última conversa que teve com a filha. Foi na noite de ontem, às 23h, através do aplicativo do Whatsapp, mandou uma foto de uma brincadeira e a filha sorriu.
A professora informou que Ailana ainda está hospitalizada e teve que ser sedada. Ela disse que o velório e enterro será na cidade natal delas Governador Eugênio Barros-MA.
Imagem: Divulgação
Mãe relembra a última conversa que teve com a filha.
Mãe relembra a última conversa que teve com a filha.Veja mais notícias sobre Teresina, clique em florianonews.com/teresina












