Jovem morto com tiro na cabeça em Teresina estava sendo ameaçado há seis meses, diz polícia

12/10/2022 09h11


Fonte G1 PI

Imagem: Lucas Marreiros/ g1 PiauíDelegado Genival Vilela, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil, em Teresina - Piauí.(Imagem:Lucas Marreiros/ g1 Piauí)Delegado Genival Vilela, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil, em Teresina - Piauí.

O jovem Pablo Daniel Silva Alves, de 23 anos, morto com um tiro na cabeça na Zona Norte de Teresina, estava sendo ameaçado há seis meses por uma pessoa desconhecida, segundo a polícia. O crime ocorreu no sábado (8), no bairro Buenos Aires.

Ao g1, o delegado Genival Vilela, do Departamento de Homicídio e de Proteção à Pessoa (DHPP), contou que o pai da vítima não soube informar quem estava ameaçando Pablo. O jovem estava há um ano em liberdade condicional e respondia pelo crime de tráfico de drogas.

De acordo com o delegado, Pablo chegou do trabalho e foi comprar um refrigerante no bar. Ao sair do estabelecimento, ele foi abordado por dois homens, que atiraram. A vítima ainda correu, mas caiu morto em seguida.

"Ainda não sabemos a motivação. Vamos procurar saber quem estava ameaçando ele e se tem ligação com o homicídio. Os familiares foram intimados para depor, a investigação ainda está no início", disse o delegado.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: estava, delegado, pablo