Jovem é perseguido e assassinado com dois disparos de arma de fogo na Zona Sul de Teresina

21/10/2018 10h48


Fonte G1 PI

Imagem: Lucas Marreiros / G1Corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal.(Imagem:Lucas Marreiros / G1)Corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal.

Um jovem identificado como Ronaldo Ribeiro Cardoso, 21 anos, foi assassinado com dois disparos de arma de fogo no bairro Portal da Alegria, Zona Sul de Teresina, na manhã de sábado (20). De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima estava com a irmã em uma moto quando começou a ser perseguida por três homens em um carro.

Segundo a PM, o jovem morava no Parque Itararé, Zona Sudeste da capital, e não possuía antecedentes criminais. Ele e a irmã estavam sendo seguidos pelos suspeitos quando um deles efetuou os disparos e matou Ronaldo Cardoso. A irmã não ficou ferida.

Equipes do 17º Batalhão da PM estão em diligências pela região para tentar localizar os suspeitos do crime. O Departamento de Polícia Técnico-Científica foi acionado e realizou a perícia criminal no local.

Após a perícia, o corpo foi recolhido e levado para o Instituto de Medicina Legal (IML). O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: polícia, jovem, irmã