Jovem é morto na casa da namorada; ordem teria saído da Custódia

26/10/2012 13h33


Fonte Cidade Verde

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarJovem é morto na casa da namorada; ordem teria saído da Custódia.(Imagem:Divulgação)

Policiais do 14º DP de Altos estão investigando a morte do ex-presidiário Ednaldo Costa Sousa, vulgo Padeirinho ou Neném, 24 anos, morto no último domingo (21). Ele foi assassinado por volta das 21h30 dentro da casa da namorada com três tiros: um no braço, outro na altura do pescoço e um terceiro, nas costas, que transfixou e atingiu o coração. A arma do crime utilizada foi um revólver 38.

Três homens chegaram na casa da namorada, dois deles desceram e um gritou: “perdeu playboy” e começou a atirar. O primeiro tiro acertou no braço e ele correu para dentro da casa e eles deram dois tiros um no peito e outro no pescoço.

Segundo a polícia, os acusados são três homens que andaram em um veículo de cor escura. O chefe de investigação do distrito, Chico Carlos, informa que a vítima tinha passagem pela polícia por furto qualificado em Teresina e havia sido preso na Casa de Custódia.

“Estamos trabalhando com a hipótese de acerto de contas porque ele estaria envolvido no tráfico de drogas. Resta-nos confirmar se se trata de algo relacionado ao tráfico em Teresina, Campo Maior ou mesmo que a ordem para matá-lo tenha partido de dentro da Casa de Custódia”, afirma.

Confira as últimas notícias sobre Teresina: florianonews.com/teresina
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: casa, dentro, custódia