Jovem de 25 anos é morto com golpe de garrafa quebrada em bar da Zona Sudeste de Teresina

27/02/2022 17h13


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoJovem de 25 anos é morto com golpe de garrafa quebrada em bar da Zona Sudeste de Teresina(Imagem:Reprodução)
 Um rapaz de 25 anos foi assassinado com um golpe no pescoço desferido com uma garrafa quebrada, durante uma festa no bairro Colorado, na Zona Sudeste de Teresina. O nome do rapaz não foi divulgado pela Polícia Militar.

O crime aconteceu entre 4 e 5 horas da manhã deste domingo. Segundo a PM, o rapaz participava de uma festa na rua 4, quando teria começado uma briga entre ele e uma mulher. A relação entre os dois não foi especificada pela PM.

Durante a briga, ele teria agredido a mulher com um tapa no rosto, e por isso um homem que estava no local se envolveu na situação. Após discutirem o suspeito usou uma garrafa quebrada para desferiro o golpe no rapaz, que foi atingido no pescoço.

Após ser ferido, o rapaz saiu do local e caiu numa calçada da rua Palmira, ainda no bairro Colorado, e morreu antes de ser socorrido.

A Polícia Militar foi acionda por familiares da vítima, e foi até o local para isolar a área para que fosse realizado o trabalho da perícia criminal. O suspeito de cometer o crime foi identificado, mas até o momento não foi preso. O caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: festa, rapaz, golpe