Jovem achado morto com os dois olhos arrancados em Teresina era gerente em rede de fast food

15/07/2020 18h42


Fonte G1 PI

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarJovem morto(Imagem:Reprodução)Jovem morto

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil do Piauí, identificou o jovem encontrado morto, manhã desta quarta-feira (15), com nove perfurações de tiros e com os olhos arrancados, em um terreno baldio no bairro Parque Sul.

Trata-se, segundo o DHPP, de Matheus Nunes Castelo Branco, 22 anos. O rapaz trabalhava como gerente de uma lanchonete pertencente a uma rede de fast food no bairro Cristo Rei, na Zona Sul de Teresina.

De acordo com o coordenador do DHPP, delegado Francisco Costa, o Baretta, o jovem não tinha passagens pela polícia, mas possuía envolvimento com o mundo do crime.

"Ele consumia drogas e tinha participação no tráfico", informou.

As hipóteses de motivação para a morte do jovem, no entanto, ainda não foram reveladas. O departamento comunicou ao G1 que está em diligências para colher informações sobre o crime.

Segundo o delegado Baretta, momentos antes de ser morto o jovem estava em uma festa. "Essa festa foi regada a drogas e o suspeito estava nesse ambiente. Vamos ouvir algumas pessoas que estavam lá", disse.

Baretta relatou que a vítima saiu da festa acompanhado de uma mulher. "Ele estava na companhia dessa pessoa até os últimos instantes. A investigação já está bem adiantada. Os suspeitos já foram identificados e em breve o crime será esclarecido", afirmou o coordenador do DHPP.
 

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: crime, jovem, dhpp