Inscrições para cursos na área do turismo de saúde seguem até 30 de julho, em Teresina

14/07/2021 14h28


Fonte G1


Imagem: ReproduçãoClique para ampliarA Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Teresina (Semdec) está com inscrições abertas, até dia 30 de julho, para sete cursos de qualificação na área de tur(Imagem:Reprodução)

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Teresina (Semdec) está com inscrições abertas, até dia 30 de julho, para sete cursos de qualificação na área de turismo da saúde. Ao todo 140 vagas serão disponibilizadas para o público.

Os cursos são: qualidade no atendimento, assistente de recursos humanos, cuidador de idosos, recepcionista, manipulação e higienização de alimentos, primeiros socorros e assistente administrativo.

Das 140 vagas, 20 em cada curso, 50% serão destinadas ao Sindicato dos Hospitais, Clínicas, Casas de Saúde e Laboratórios de Pesquisas e Análises Clínicas do Estado do Piauí (Sindhospi). As aulas que estão previstas para iniciar a partir do dia 9 de agosto, devem ser realizadas de segunda a sexta-feira, no horário de 18h30 às 21h30.

Os cursos têm como principal objetivo aperfeiçoar conhecimentos e desenvolver as habilidades necessárias para a excelência no atendimento aos turistas que chegam a Teresina motivados pela saúde.

“Essa é mais uma oportunidade para que os teresinenses se qualifiquem, aprendam uma nova profissão e estejam aptos para prestar um bom serviço para quem visita Teresina, pontua a gerente de turismo da Semdec, Mércia Brito.


Tópicos: teresina, turismo, cursos