Influencer é perseguida e morta a tiros ao sair de clube na Avenida João XXIII, em Teresina

02/10/2023 10h34


Fonte G1 PI

Imagem: Arquivo PessoalInfluencer Samya Silva(Imagem:Arquivo Pessoal)Influencer Samya Silva

A influencer Samya Silva foi perseguida e morta a tiros na tarde deste domingo (1º) na Avenida João XXIII, bairro São Cristóvão, na Zona Leste de Teresina.

Ao g1, a Guarda-Civil Municipal da capital informou que Samya estava com duas amigas em um clube e, ao sair do local, foram perseguidas por dois homens em uma moto.

Samya foi baleada, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Segundo a Guarda Municipal, os criminosos efetuaram pelo menos seis disparos de arma de fogo contra a blogueira. As amigas da vítima não foram baleadas. Os autores do crime fugiram e, até o momento, não foram identificados.

Samya possui quase 50 mil seguidores no Instagram. Ela publicou um story em sua conta uma hora antes de ser assassinada.

Além da Guarda Municipal, a Polícia Militar foi acionada para isolar a área onde ocorreu o assassinato. Ainda não há informações sobre a motivação do crime. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) deve investigar o caso.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: municipal, guarda, samya