Idoso é achado morto sem roupas dentro de casa em Regeneração; suspeita de latrocínio

01/08/2020 20h22


Fonte G1 PI

Imagem: Divulgação/PMPIPaulino Alves de Moura foi achado morto dentro de casa.(Imagem:Divulgação/PMPI)Paulino Alves de Moura foi achado morto dentro de casa.

Um idoso identificado como Paulino Alves de Moura, 63 anos, foi achado morto e sem roupas dentro de casa neste sábado (1º), em Regeneração, a 146 km de Teresina. De acordo com a Polícia Militar da cidade, a suspeita é de latrocínio – roubo seguido de morte.

O capitão Juvenilton Pessoa, comandante de policiamento da cidade, informou que vizinhos viram o homem caído dentro de casa e acionaram a polícia. A porta da casa estava aberta.

“Chegando ao local a polícia viu que ele estava morto e vários pertences dele tinham sido levados, por isso a suspeita de latrocínio. O celular dele e outros pertences pessoais sumiram”, contou o capitão.

O idoso morava sozinho e não houve testemunhas do crime. Ao ser encontrado, o homem tinha uma marca de pancada na cabeça e tudo indica que a invasão à residência tenha acontecido na noite dessa sexta-feira (31). A Polícia Civil da cidade foi acionada e investiga o caso.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: cidade, casa, pol?cia