Homem sofre queimaduras após bater carro e derrubar poste na Zona Norte de Teresina

13/09/2022 09h08


Fonte G1 PI

Imagem: Reprodução/ Redes SociaisHomem fica gravemente ferido depois de carro pegar fogo em colisão com poste.(Imagem:Reprodução/ Redes Sociais)Homem fica gravemente ferido depois de carro pegar fogo em colisão com poste.

Um homem sofreu graves queimaduras pelo corpo em um acidente na noite de domingo (11), na avenida Josué de Moura Santos, na Zona Norte de Teresina. O carro que ele conduzia pegou fogo depois que ele perdeu o controle e colidiu contra um poste, que caiu em cima do veículo com o impacto.

Depois do acidente, o homem foi retirado do carro em chamas por populares e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) pelo Corpo de Bombeiros, com boa parte do corpo queimado. Não há informações sobre o estado de saúde do homem.

De acordo com o Coronel Egídio Leite, o Corpo de Bombeiros foi acionado as 20h40 para atender a ocorrência, e ao chegar ao local, a vítima, que ainda não foi identificada, já havia sido retirada do carro por populares.

Com o impacto a destruição do poste, a região ficou sem energia elétrica. Em nota, a Equatorial informou que o fornecimento foi restabelecido às 23h20.

“Nós ajudamos a apagar as chamas. A vítima já tinha sido retirada do carro por populares, e nós encaminhamos ele para o HUT com boa parta do corpo queimado”, informou o Coronel.

Ainda de acordo com o coronel, não foi possível identificar sinais de embriagues no condutor do veículo e nem a dinâmica do acidente. A polícia civil ficará responsável pelas investigações.

Nota da Equatorial

A Equatorial Piauí informa que, na noite de ontem (11), uma colisão de carro com um poste da rede de distribuição de energia na Avenida Josué de Moura Santos, causou a interrupção do fornecimento para cerca de 12 mil clientes da região.

A ocorrência teve início às 20h29 do último domingo (11), quando equipes de campo da Distribuidora foram enviadas ao local para realizar a troca do poste danificado e restabelecer a energia. Devido a complexidade da operação, o serviço foi finalizado às 23h20 do mesmo dia (11).

A concessionária também comunica que o condutor ou proprietário do veículo é responsável pelos danos materiais e serviços de reparação.


Tópicos: carro, corpo, poste