Homem é preso com crack; ainda tentou subornar polícia

23/11/2010 13h37


Fonte 180graus

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarPaulo traficante alega inocênica: Paulo traficante alega inocênica: "tenho ficha criminal limpa"
Antônio Paulo Farias, mais conhecido pelo apelido de Paulo Traficante, foi preso, nesta terça-feira (23/11) por policiais do 22º Distrito Policial de Teresina, localizado na região da Santa Maria da Codipi. Policiais contam que, no momento da prisão, o acusado chegou a subornar policiais para que não fosse preso.

Em entrevista “Paulo Traficante” afirmou que a droga encontrada na casa não era sua e deu a entender que havia sido implantada. Segundo ele, sua ficha criminal é limpa e ele não possui antecedentes criminais. Em contraponto, o chefe de investigação do 22º, Paulo César, afirma que o acusado vinha sendo investigado há algum tempo e, em sua casa, foi identificada uma boca de fumo.

Para que não fosse preso, “Paulo Traficante” chegou a oferecer aos policiais a quantia de R$ 5 mil, além de uma moto. Com o acusado foram encontradas 36 pedras de crack e a quantia de R$ 80 em dinheiro. O material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Entorpecentes.