Homem é morto e outro fica ferido após tiroteio na Zona Sul de Teresina

26/01/2015 08h02


Fonte G1 PI

Imagem: Reprodução/PMFoto reproduzida de vídeo mostra momento que o atirador chega atrás das vitimas.(Imagem:Reprodução/PM)Foto reproduzida de vídeo mostra momento que o atirador chega atrás das vitimas.

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida após serem atingidas com vários tiros. O crime aconteceu por volta das 10h desse sábado (24) na avenida Marechal Juarez Távora, próximo ao Mercado Público do bairro Parque Piauí, Zona Sul de Teresina. De acordo com o delegado Humberto Mariano, da Delegacia de Homicídios, as vítimas estavam em uma moto quando o atirador chegou e disparou.

“Acreditamos que o crime tenha sido um acerto de contas, pois o motociclista chegou logo atrás da dupla que também estavam em uma moto e disparou pelas costas. As vítimas ainda chegaram a ser socorridas, mas uma delas morreu momentos depois”,
disse.

Em uma foto reproduzida de um vídeo feito por uma câmera de segurança de um estabelecimento comercial, mostra o momento em que o atirador chega logo atrás das vitimas e dispara com a arma na mão.

Ainda segundo o delegado, no vídeo é possível ver que no momento do crime a via estava movimentada e que logo após atirar o suspeito foge sem levar nada das vítimas. “As imagens irão nos ajudar a identificar o suspeito. Descartamos a possibilidade de latrocínio, já que nada foi levado das vítimas”, afirmou o delegado.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: crime, vítimas, delegado