Homem é morto com dois disparos dentro de loja na Zona Sul de Teresina

27/06/2015 23h11


Fonte G1 PI

Imagem: Divulgação/Polícia MilitarClique para ampliarHomem é morto a tidos na Zona Sul de Teresina.(Imagem:Divulgação/Polícia Militar)Homem é morto a tidos na Zona Sul de Teresina.

Um homem de 34 anos foi assassinado com dois disparos de arma de fogo dentro de uma loja localizada na avenida principal do bairro Parque Piauí, Zona Sul de Teresina. De acordo com o coronel Fábio Soares, comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar, uma dupla entrou no estabelecimento por volta das 11h deste sábado (27) e efetuaram os disparos na vítima.

“Enoque Sousa Nunes da Silva ainda tentou correr, mas foi atingido e morreu no local. Suspeitamos que o crime tenha sido motivado por um acerto de contas. O homem estava no estabelecimento e foi abordado por um dos criminosos, que disparou duas vezes e fugiu com o comparsa, que o aguardava do lado de fora em uma moto”,
contou.

Ainda segundo o comandante, a vítima tinha envolvimento com o tráfico na região. “Temos informações que ele era envolvido com o tráfico de drogas e isso pode ter motivado o crime. Uma mulher que chegou ao local e se identificou como namorada da vítima relatou que ele também era viciado, fortalecendo a hipótese de acerto de contas”, afirmou.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ainda chegou a ser acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de receber os primeiros socorros. O local foi isolado e uma equipa da Delegacia de Homicídios foi acionada para investigar o caso.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: local, vítima, homem