Homem é morto a tiros após agredir ex-companheira e atual namorado em Teresina

07/11/2022 08h28


Fonte ClubeNews

Imagem: Francine Dutra/ClubeNewsA vítima já tinha passagem pelo sistema prisional por homicídio.(Imagem:Francine Dutra/ClubeNews)A vítima já tinha passagem pelo sistema prisional por homicídio.

Um homem identificado como Maurício José Ferreira de Macedo, de 32 anos, foi morto com dois tiros, na noite desse sábado (5), no residencial Dandara dos Cocais, localizado na região da Santa Maria, zona Norte de Teresina.

Segundo a major Josilene Alves, comandante do 13º Batalhão de Polícia Militar, a equipe foi acionada pela filha da ex-companheira de Maurício, denunciando que ele teria invadido a casa onde moravam para agredir a mulher e o atual companheiro de sua mãe.

No momento em que a filha teria ligado para a polícia o homem empreendeu fuga do local, mas teria ameaçado o casal dizendo que voltaria para matar a ex e o namorado.

Quando a polícia chegou no local, encontrou o corpo de Maurício caído ao chão, nas proximidades da casa, com dois ferimentos: um na cabeça e outro na perna. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado, mas o homem já havia falecido.

De acordo com testemunhas, a vítima já tinha passagem pelo sistema prisional por homicídio. Os vizinhos relataram terem escutado o barulho dos disparos, só que não têm detalhes sobre quem teria efetuado.

“Não foi apreendido nenhum armamento usado nesse homicídio. Ainda não se sabe quem atirou e nem se o casal está envolvido com o crime”,
revelou a major.

Uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionada para fazer o recolhimento do corpo. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa vai investigar o caso.

Veja mais notícias sobre Teresina, clique em florianonews.com/teresina

Tópicos: homem, pol?cia, maur?cio