Homem é morto a tiros ao tentar invadir casa de policial militar, em Teresina

27/10/2022 08h43


Fonte G1 PI

Imagem: Ellyo Teixeira/G1 PIPoliciais do 5° BPM, na Zona Leste de Teresina, atenderam a ocorrência.(Imagem:Ellyo Teixeira/G1 PI)Policiais do 5° BPM, na Zona Leste de Teresina, atenderam a ocorrência.

Um homem foi morto ao invadir a casa de um policial militar do Maranhão, na Zona Leste de Teresina, durante a madrugada desta quarta-feira (26). O policial teria reagido à tentativa de invasão e atirado contra o homem.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 4h o homem invadiu a casa do policial e tentava arrombar a porta dos fundos, que dá acesso à cozinha da casa.

O policial estava em casa com a esposa e a filha. A esposa dele teria ouvido o ruído que o homem fazia ao tentar arrombar a porta, e avisou o marido.

O policial foi verificar o barulho, e se deparou com o homem com uma faca na mão. Ele então atirou duas vezes contra o homem, que morreu no local. Em seguida, ele acionou a PM.

Os nomes da vítima e do policial não foram divulgados. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Confira as últimas notícias sobre Teresina: florianonews.com/teresina
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: casa, policial, homem