Homem é morto a pedradas após briga por divisão de galinhas roubadas

25/03/2014 11h14


Fonte G1 PI

Imagem: Gil Oliveira/G1Clique para ampliarPoliciais do 8º Batalhão da PM atenderam a ocorrência.(Imagem:Gil Oliveira/G1)Policiais do 8º Batalhão da PM atenderam a ocorrência.

Uma briga por divisão de galinhas roubadas em Teresina terminou com a morte de um homem. Segundo a polícia, o crime aconteceu por volta das 4h desta terça-feira (25), no bairro Alto da Ressurreição, Zona Sudeste. A vítima foi identificada como Milton Nascimento Sousa, 38 anos, que foi apedrejado até a morte por um grupo de amigos. Conforme o capitão Giovane Ramos, do 8º Batalhão da PM, o bando roubou galinhas e no momento da divisão, eles se desentenderam e mataram o homem.

“Testemunhas relataram para nós que houve discussão e logo depois eles escutaram um barulho. Ninguém saiu de suas casas para verificar o que está acontecendo e somente quando o dia amanheceu que os populares viram o corpo do homem”,
contou o militar.

A polícia soube do caso através do 190. De acordo com o capitão Giovane Ramos, os suspeitos de cometer o crime já foram identificados, mas até o momento ninguém foi preso. “Todos são usuários de drogas e possivelmente estavam sob o efeito da droga quando cometeram o crime”, revelou.

Tópicos: teresina, morte, galinhas