Homem é baleado e morre por tentar salvar a esposa

13/07/2013 13h10


Fonte 180graus

Foi liberado por volta de 10h30 deste sábado (13), do Instituto de Medicina Legal de Teresina, o corpo do pedreiro José Rodrigues, de 58 anos. Ele foi alvejado com dois disparos na madrugada de hoje quando voltava para casa após comemorar o aniversário. Ele foi surpreendido por um grupo de aproximadamente cinco pessoas, já quando chegava em sua residência no conjunto Dirceu II.

Segundo plantonista da Central de Flagrantes, dois homens foram detidos pela Polícia Militar suspeitos de participação no crime. Após prestarem depoimento, os dois acabaram sendo liberados por falta de provas.

A mulher de José Rodrigues também foi alvejado pelos bandidos na tentativa de assalto. O tiro acertou uma das pernas. Ela está fora de perigo. Acredita-se que os bandidos queriam tomar a moto onde vinha o casal.

Os tiros provocaram uma intensa hemorragia em José. Ele viu a mulher alvejada e no intuito de tentar salvá-la, acabou não conseguindo salvar si próprio. José sentou-se no chão, e como não houve preocupação estancar o sangramento, ele acabou perdendo muito sangue. Após desmaiar, ele não conseguiu mais voltar a si. Quando foi socorrido, os médicos perceberam que ele já estava sem vida.

Tópicos: josé, após, dois