Homem é assassinado com vários tiros após ter casa invadida na Zona Sul de Teresina

10/11/2021 10h51


Fonte G1


Imagem: ReproduçãoClique para ampliar?As informações que apuramos no local é que ele estava na porta de casa, cortando o cabelo, quando passou um carro, que parou um pouco depois de onde ele mora. Desceram dois homens(Imagem:Reprodução)

 Um homem de 35 anos, de identidade não informada, foi assassinado com vários tiros na noite de terça-feira (9) após ter a casa invadida por dois homens no bairro Santo Antônio, na Zona Sul de Teresina.

O sargento Nascimento, da 2ª Companhia Independente de Policiamento do Promorar, informou que a vítima estava na porta de casa quando percebeu a aproximação dos suspeitos.

“As informações que apuramos no local é que ele estava na porta de casa, cortando o cabelo, quando passou um carro, que parou um pouco depois de onde ele mora. Desceram dois homens armados. Quando ele viu isso, saiu correndo para dentro de casa e entrou no quarto, mas os criminosos invadiram o local e realizaram vários disparos”, informou o sargento.

O homem foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Promorar, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

“Ele foi atingido com pelo menos seis tiros, mas isso só a perícia vai poder atestar. Ele foi socorrido para a UPA do Promorar, mas acabou morrendo. Não temos informações se ele tinha alguma passagem pela polícia”, explicou o sargento Nascimento.

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil do Piauí, vai ficar responsável pela investigação.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: sargento, promorar, v?tima