Homem é assassinado com 4 tiros no bairro São Joaquim, na Zona Norte de Teresina

27/12/2021 09h59


Fonte g1

Imagem: ReproduçãoA perícia criminal foi acionada e observou que a vítima estava usando uma pulseira de uma unidade de saúde, mas não se sabe por qual motivo ele recebeu atendimento médico antes do(Imagem:Reprodução)
 Um homem identificado como Carlos Augusto Viana foi assassinado com quatro tiros na noite de domingo (26) no bairro São Joaquim, na Zona Norte de Teresina.

Segundo a Polícia Militar do Piauí, o crime ocorreu por volta das 23h, na rua Romã, localizada atrás de um motel no bairro São Joaquim.

“Ninguém sabe quem fez ou como aconteceu. Quando os moradores saíram de suas casas, ele já estava baleado e já foi encontrado morto”, informou o subtenente F. Pereira, do 9 º Batalhão da Polícia Militar.

Carlos Viana foi baleado com quatro tiros, sendo um no peito esquerdo, dois no abdômen e um nas costas. Ele morreu na calçada de uma residência no bairro São Joaquim.

A perícia criminal foi acionada e observou que a vítima estava usando uma pulseira de uma unidade de saúde, mas não se sabe por qual motivo ele recebeu atendimento médico antes do crime.

Uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina fez a remoção do corpo. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, vai ficar responsável pela investigação do caso.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: homem, assassinado, tiros