HOMEM abre a porta de casa e morre após disparo de 7 tiros

09/06/2011 10h32


Fonte 180graus

O Instituto de Medicinal Legal foi acionado no início da manhã desta quinta-feira (09/06) para remover um cadáver na Vila Firmino Filho, bairro Vila Bandeirantes, próximo a uma creche, na zona Leste de Teresina. O corpo é de Antônio Filho, 25 anos, morto com sete disparos de arma de fogo no início da manhã.

Antônio foi abrir o portão de casa, na rua Aracruz, para atender a uma pessoa que pedia água. Ao abrir o portão, foi logo surpreendido com vários disparos que atingiram diversas partes do corpo. Na casa onde aconteceu o crime estavam ainda a esposa, filho e mãe da vítima. O corpo ficou jogado no terraço em frente à casa.

Segundo vizinhos, a vítima tem envolvimento com o tráfico de drogas. “Ele vendia crack, aqui na rua todo mundo sabia. Isso com certeza foi acerto de contas”, conta a mulher que preferiu não se identificar. Na rua, todos foram acordados com o som dos disparos. Testemunhas contaram ao 180graus que tiveram medo de sair de casa, mas que o crime foi praticado por um grupo de três homens.

Os acusados perceberam ainda que foram filmados por câmeras de segurança de uma residência vizinha e logo após o crime foram atrás de remover as fitas feitas pela filmagem. O caso será acompanhado pelo 11º DP no bairro Piçarreira.

Esta é o segundo homicídio registrado na zona Leste na área do 11º Distrito Policial em menos de 24h. Ontem à tarde, também na região do 11º DP, desta vez no bairro Santa Barbara, um jovem foi morto com três tiros na região da cabeça.

Confira as últimas notícias sobre Teresina: florianonews.com/teresina
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: casa, crime, disparos, corpo, bairro, filho