Funcionário é morto a tiros dentro de oficina mecânica na Zona Norte de Teresina

26/10/2022 08h52


Fonte G1 PI

Imagem: Ravi Marques/TV ClubeFuncionário tentou se esconder, mas foi morto a tiros dentro de oficina em Teresina.(Imagem:Ravi Marques/TV Clube)Funcionário tentou se esconder, mas foi morto a tiros dentro de oficina em Teresina.

Um homem, identificado como Gledson de Mesquita Santos, de 33 anos, foi morto a tiros dentro de uma oficina mecânica no bairro Itaperu, Zona Norte de Teresina. O crime ocorreu por volta das 18h desta terça-feira (25).

Segundo a Polícia Militar, seis homens chegaram em três motos, mas apenas dois entraram na oficina e atiraram contra Gledson. Ainda não se sabe a motivação do crime. Familiares da vítima estiveram no local.

Testemunhas contaram que a vítima foi baleada primeiramente na calçada, depois correu para dentro da loja de peças e tentou se esconder no banheiro, quando recebeu mais dois tiros e morreu no local. Policiais militares passavam pela região e viram os criminosos fugindo.

Ainda não se sabe se foi uma tentativa de assalto ou execução. O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionado.

Confira as últimas notícias sobre Teresina: florianonews.com/teresina
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: crime, homem, morto