Fim de ano solidário: Voluntários distribuem refeições para pessoas em situação de rua em Teresina

31/12/2020 18h55


Fonte g1

Imagem: DivulgaçãoPara arrecadar os alimentos e itens de higiene, Victor Santos e Anderson Melo contaram com a ajuda de amigos e familiares.  ?Nós dois tivemos a iniciativa desta ação, mas contamos(Imagem:Divulgação)
 Um grupo de voluntários reservou o dia 31 de dezembro para doar refeições e kits de higiene a pessoas em situação de rua, que vivem nas cidades de Teresina e Timon, no Maranhão. A iniciativa dos jovens Anderson Melo e Victor Santos começou por volta das 17h30 desta quinta-feira e deve beneficiar cerca de 70 pessoas.

A entrega das refeições e dos kits de higiene, que contém uma máscara, sabonete, pasta de dente e escova começou na Ponte Metálica e seguiu pelas praças do Centro de Teresina.

Para arrecadar os alimentos e itens de higiene, Victor Santos e Anderson Melo contaram com a ajuda de amigos e familiares.

“Nós dois tivemos a iniciativa desta ação, mas contamos com a doação de muitos amigos e também familiares. Na hora da entrega também vamos contar com a colaboração de outros voluntários que se disponibilizar a ajudar”, afirmou Victor.


Tópicos: grupo, victor, higiene