Feto é encontrado em contêiner de lixo próximo à Ponte Estaiada, em Teresina

27/11/2023 14h43


Fonte G1 PI

Imagem: Lucas Marreiros/ g1 PIFeto é encontrado em contêiner de lixo próximo à Ponte Estaiada em Teresina.(Imagem:Lucas Marreiros/ g1 PI)Feto é encontrado em contêiner de lixo próximo à Ponte Estaiada em Teresina.

Um feto foi encontrado, na manhã desta segunda-feira (27), em um contêiner de lixo em um terreno baldio próximo à Ponte Estaiada, na Zona Leste de Teresina. Segundo a Polícia Civil, é um feto do sexo masculino, que chegou a, aproximadamente, 4 a 5 meses de gestação.

Ao g1, um catador de lixo que preferiu não ser identificado relatou que ao entrar no contêiner para pegar um material avistou o feto e procurou ajuda.

"Quando eu vi saí procurando alguém por perto para chamar a polícia, porque eu não tenho celular. Uma mulher que ia passando de carro me atendeu e disse que ia procurar a polícia", contou.

A mulher foi ao posto da Guarda Civil Municipal (GCM) na Ponte Estaiada e informou a ocorrência. Uma equipe da guarda foi ao local, averiguar a situação.

Ao constatar o ocorrido, os guardas civis municipais acionaram a Polícia Militar e isolaram o local. Em seguida, o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e Perícia Criminal foram acionados.

Confira as últimas notícias sobre Teresina: florianonews.com/teresina
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: teresina, feto, pol?cia