Ex-policial militar condenado por feminicídio é preso suspeito de estupro de vulnerável em Teresina

27/07/2023 19h03


Fonte G1 PI

Imagem: ReproduçãoEx-policial militar Allisson Wattson.(Imagem:Reprodução)Ex-policial militar Allisson Wattson.

O ex-policial militar Allisson Wattson, condenado a 17 anos de reclusão por feminicídio pelo assassinato da ex-namorada, a estudante Camila Abreu em 2017, foi preso por estupro de vulnerável, em Teresina, nesta quinta-feira (27). Alisson teria estuprado uma criança de 7 anos.
 
Não foram divulgados detalhes sobre qual a relação do suspeito com a vítima. A investigação começou em abril de 2023, e foi realizada pela Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente, em Teresina. Ela foi concluída e a Justiça decretou a prisão preventiva dele.
 
Após cinco anos preso pelo assassinato de Camila, o ex-policial foi colocado em regime semiaberto, em dezembro de 2022. Com isso, ele passou a poder sair e até mesmo trabalhar fora do presídio, com retorno ao sistema prisional no fim da tarde.
 
Segundo a delegada Lucivânia Vidal, titular da DPCA, Allisson teria cometido o crime reiteradas vezes durante o expediente.
 
"A noite ele ia para penitenciária, e pela manhã, de dia, ia trabalhar. E lá, no local de trabalho, onde também fica a família, ele cometia o estupro de vulnerável", disse a delegada Lucivânia.

Nota à imprensa
 
A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente – DPCA e Superintendência de Operações Especiais da SSP/PI, cumpriu nesta quinta-feira (27), mandado de prisão em desfavor de Allisson Wattson da Silva Nascimento. O mandado foi cumprido na Penitenciária Irmão Guido em Teresina.
 
Allisson é investigado pelo crime de estupro de vulnerável, praticado contra a menor de 07 anos de idade.
 
De acordo com as investigações policiais a criança sofre os abusos desde os 06 anos de idade.
 

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: teresina, estupro, allisson