Ex-detento é executado com vários tiros na cabeça na zona Norte de Teresina

30/08/2021 08h55


Fonte meio norte


Imagem: ReproduçãoClique para ampliarEx-detento é executado com vários tiros na cabeça na zona Norte de Teresina(Imagem:Reprodução)

 Um jovem identificado como Ornando Rafael dos Santos, de 19 anos, foi executado com vários tiros na porta de uma oficina na Rua Anísio de Abreu, no bairro Marquês, na zona Norte de Teresina.

De acordo com informações, no momento do crime a vítima estava em um sofá que ficava na calçada da oficina jogando free fire no celular, jogo eletrônico de tiro e sobrevivência, quando dois homens armados em uma motocicleta chegaram no local já efetuando os disparos. O jovem ainda tentou correr, mas não conseguiu se desvencilhar dos criminosos.

Segundo o cabo Silva, do 9º Batalhão, Ornando é ex-detento, com passagens pelo Centro Educacional Masculino. “Nós fomos acionados pelo Copom, comparecemos ao local e foi constatado o óbito. Vizinhos comentam que ele já tinha passagens pela polícia e que os pais já aguardavam uma notícia como essa porque ele vivia aprontando. Foram muitos disparos a queima roupa na cabeça”, declarou.

Agentes do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) foram chamados até o local para iniciar os primeiros levantamentos. Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo.


Confira as últimas notícias sobre Teresina: florianonews.com/teresina
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: jovem, tiros, executado