Empresários são presos com 8 kg de crack em Teresina

08/06/2010 07h58


Fonte Meio Norte

O delegado de entorpecentes, Samuel Silveira, disse que foram presos na madrugada desta segunda-feira, os corretores de carros Marcelino Rodrigues Soares, de 51 anos; Carlos Roberto de Sousa, de 34 anos, junto com a mulher do empresário Laís Boavista da Silveira Carvalho, de 23 anos.

Os acusados foram presos durantes blitz dos agentes da Delegacia de Entorpecentes com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Rodovia BR-316, em Teresina.

O delegado Samuel Silveira falou que foram apreendidos com os causados 8,1 kg de crack que estavam dentro do painel do automóvel Fiesta de placa LWM 6703 de Teresina. Segundo ele a droga vinha de Brasília e no colo de Laís Boavista da Silveira Carvalho estava o filho do casal, um bebê de 1 ano e 3 meses. Silveira acredita que as crianças estavam no colo da mãe para camuflar que o grupo vinha de Brasília para Teresina, portando drogas.

Ele disse ainda que o crack saiu do Paraguai e a Delegacia de Entorpecentes está investigando se existe relação entre o tráfico de drogas e a venda de carros usados em Teresina, já que os acusados são proprietários de uma loja de carros usados em Teresina. Os três estão presos na Delegacia de Entorpecentes.




Marcelino Rodrigues Soares



Carlos Roberto de Sousa



Laís Boavista de Silveira Carevalho

Veja mais notícias sobre Teresina, clique em florianonews.com/teresina