Duas mulheres morrem em acidentes com motos na Zona Leste de Teresina

30/05/2019 15h16


Fonte G1 PI

 Duas mulheres morreram vítimas de acidentes de trânsito na manhã desta quinta-feira (30) em Teresina. As colisões aconteceram na Zona Leste da capital.

A primeira vítima Ana Paula da Silva Leite morreu atropelada no cruzamento da Avenida Presidente Kennedy com a Rua Alaíde Marques. Segundo a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), a vítima pilotava uma motocicleta quando foi atingida por um carro, por volta das 8h.

Depois da colisão, o condutor do automóvel perdeu o controle do veículo e invadiu a pista contrária da avenida e colidiu contra outros dois carros. O trânsito na avenida ficou interditado até às 10h.
Imagem: Reprodução/TV ClubeMulher morre durante colisão na Av. Presidente Kennedy.(Imagem:Reprodução/TV Clube)Mulher morre durante colisão na Av. Presidente Kennedy.
A vizinha da vítima, Francisca Sales, contou que ela estava muito alegre, porque tinha ido deixar a irmã no primeiro dia de trabalho. Ela estava voltando para casa quando o acidente aconteceu.

Nos últimos meses, a Avenida Presidente Kennedy vem passando por intervenções. Para os amigos,parentes da vítima ficou o lamento pela morte de uma jovem que estava cheia de sonhos.

"Há três dias, a gente tinha conversado e ela me disse que estava procurando emprego. É uma pessoa jovem que ajuda todo mundo."

Em outro acidente no balão da Avenida Zequinha freire, no Planalto Uruguai, uma mulher morreu quando colidiu a moto com um carro. As circunstâncias do acidente ainda não estão claras e apenas a perícia vai poder determinar como aconteceu o acidente.

Confira as últimas notícias sobre Teresina: florianonews.com/teresina
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: avenida, acidente, vítima