Dois homens são encontrados mortos com marcas de tiros em Teresina em intervalo de uma hora

31/01/2023 20h39


Fonte G1 PI

Imagem: Gilcilene Araújo/G1Dois homens são encontrados mortos com marcas de tiros em Teresina.(Imagem:Gilcilene Araújo/G1)Dois homens são encontrados mortos com marcas de tiros em Teresina.

Um homem de 36 anos, identificado como Antônio Isaú da Silva, foi assassinado a tiros no bairro Parque Brasil II, Zona Norte de Teresina. O crime aconteceu no início da manhã desta terça-feira (31).

Ao g1, o 13º Batalhão da Polícia Militar informou que foi acionado ao local do crime às 5h10. Aos policiais, moradores da região relataram ter encontrado o homem morto após ouvir disparos de arma de fogo e, em seguida, encontrar o homem morto. Antônio foi baleado três vezes.

Cerca de uma hora depois, um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto no Povoado Salobro, na Zona Sul de Teresina. O corpo da vítima também apresentava lesões provocadas por disparos de arma de fogo. O 17º Batalhão da PM foi acionado e atendeu a ocorrência.

Não se sabe se os crimes estão relacionados, como aconteceram ou qual a motivação. Nenhum suspeito foi preso ou identificado ainda. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) é responsável pela investigação.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: homem, identificado, morto