Dois detentos são encontrados mortos na Casa de Custódia, em Teresina

23/03/2024 11h56


Fonte ClubeNews

Imagem: SejusDetentos encontrados mortos.(Imagem:Sejus)Detentos encontrados mortos.

Dois detentos da Penitenciária Prof. José Ribamar Leite – antiga Casa de Custódia – foram encontrados mortos, na manhã deste sábado (23), em Teresina. As vítimas foram identificadas como Iwalks da Silva Santos e Alessandro Krysttyan da Silva Santos Passos.

As mortes foram confirmadas pela Secretaria de Justiça do Piauí (Sejus), por meio de nota. Ainda não há detalhes sobre as circunstâncias dela. O pavilhão e as celas onde os fatos aconteceram estão isolados, para que a Polícia Técnico Científica realize a perícia.

Os casos serão investigados pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Conforme a Sejus, o Serviço Social está garantindo apoio às famílias dos detentos.

Confira a nota

A Secretaria da Justiça informa que dois internos da Penitenciária Prof. José Ribamar Leite foram encontrados pelo plantão mortos na cela no início da manhã deste sábado (23), identificados pelas iniciais A. K. da S. O. e I. da S. S.

O pavilhão e a cela onde aconteceu o fato encontram-se isolados para os trabalhos de perícia e o caso será investigado pelo DHPP- Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa. A Sejus informa que o Serviço Social está dando todo o apoio às famílias.

Veja mais notícias sobre Teresina, clique em florianonews.com/teresina

Tópicos: detentos, mortes, sejus