Corso 2014 de Teresina tem mais de 400 caminhões inscritos

15/02/2014 09h07


Fonte G1 PI

Imagem: Ellyo Teixeira/G1Corso de Teresina reúne mais de 50 mil pessoas na Avenida Raul Lopes.(Imagem:Ellyo Teixeira/G1)Corso de Teresina reúne mais de 50 mil pessoas na Avenida Raul Lopes.

Depois de semanas de muita procura, chegou ao fim na tarde dessa sexta-feira (14), o prazo para inscrições no Corso de Teresina. Ao todo foram inscritos 420 veículos, marca que supera e muito os 343 registrados em 2012, quando o evento entrou para o Guinness Book.

O corso será realizado no dia 22 de fevereiro, com a concentração marcada para às 15h, na Avenida Marechal Castelo Branco.

A Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMCMC) havia prorrogado o período de inscrições, que inicialmente terminaria no dia 10 de fevereiro. Até um horário especial foi disponibilizado, das 7h30 às 17h.

Também teve início na sexta-feira a entrega das credenciais e numerações dos veículos que vão participar do corso. O folião deve buscar o seu material até a próxima terça-feira (18), na sede da FMCMC, na Rua Félix Pacheco, 1430, Centro. O horário de funcionamento é das 7h30 às 17h.

Para receber o credenciamento e a numeração do veículo inscrito, o folião precisa levar o número de inscrição e estar regularizado com todas as informações e documentações solicitadas pela organização.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: feira, teresina, corso