Corpo em decomposição é encontrado por populares na Zona Sul de Teresina

18/06/2020 15h03


Fonte G1 PI

Imagem: Reprodução/WhatsAppCorpo em decomposição é encontrado em Teresina dentro de matagal.(Imagem:Reprodução/WhatsApp)Corpo em decomposição é encontrado em Teresina dentro de matagal.

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado na manhã desta quinta-feira (18) na Estrada da Alegria, na Zona Sul de Teresina.

De acordo com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o corpo foi encontrado por populares que passavam pelo local. Não foi possível, ainda, fazer a identificação.

A Polícia Militar foi acionada para realizar o isolamento da área. Ainda de acordo com informações do DHPP, uma perícia deverá ser realizada para obter mais informações sobre as causas da morte.

O corpo não tinha nenhuma identificação quando foi encontrado. Nenhum suspeito de cometer o crime foi identificado ou preso até o momento.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para o local do crime para fazer a remoção do corpo. A Polícia ainda não divulgou oficialmente mais informações sobre o caso.

Violência na capital

Teresina registrou o terceiro duplo homicídio registrado na capital em 72 horas.

Dois corpos sem as cabeças e com membros mutilados foram encontrados às margens da Avenida Josué de Moura Santos, próximo ao rio Poti, na altura do bairro Monte Verde, Zona Norte de Teresina, na manhã de quarta-feira (17). Os homens tiveram as cabeças arrancadas e mantidas próximas aos corpos. 

Na manhã desta quinta (18), dois homens identificados como Jailson Luis do Nascimento, conhecido como "Diabão", 35 anos, e Vanderlan Carlos da Silva, 24 anos, foram mortos a tiros na noite dessa quarta-feira (17) na Zona Sudeste de Teresina.

Veja mais notícias sobre Teresina, clique em florianonews.com/teresina

Tópicos: casos, atividades, retomada