Conselho Deliberativo do SESC e SENAC do Piauí se reúne em Teresina para discutir atividades

28/03/2023 10h10

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoConselho Deliberativo do SESC e SENAC do Piauí se reúne em Teresina para discutir atividades e homenagear personalidade.(Imagem:Divulgação)

Na manhã dessa segunda-feira (27), aconteceu em Teresina a reunião ordinária do Conselho Deliberativo do SESC e SENAC do Piauí. O encontro contou com a presença do Presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Floriano - SICOMFLOR, Conegundes Gonçalves e do Vice-Presidente Sr. Lauro Cronemberger, que representaram a entidade.

Durante a reunião, foram apresentados os relatórios financeiros e das atividades do SESC e SENAC do Piauí. Os conselheiros tiveram a oportunidade de discutir os resultados apresentados e fazer sugestões para o aprimoramento dos serviços prestados pelas instituições.
Imagem: DivulgaçãoConselho Deliberativo do SESC e SENAC do Piauí se reúne em Teresina para discutir atividades e homenagear personalidade.(Imagem:Divulgação)

Além disso, o Dr. Valdeci Cavalcante foi homenageado pelo seu trabalho realizado no Sistema Fecomércio, SESC e SENAC/PI. A homenagem reconheceu a trajetória de vida do Dr. Valdeci e o seu importante papel no desenvolvimento das instituições.

A reunião do Conselho Deliberativo do SESC e SENAC do Piauí teve como objetivo discutir as ações realizadas pelas instituições e traçar estratégias para o seu aprimoramento. A participação dos conselheiros foi fundamental para garantir o sucesso do encontro e para fortalecer o trabalho realizado pelo SESC e SENAC do Piauí.


*Com informações do SICOMFLOR



Confira as últimas notícias sobre Teresina: florianonews.com/teresina
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: sesc, senac, reuni?o