Comparsa de suspeito de assalto morto em confronto com a Polícia Militar é preso em Teresina

03/04/2023 09h02


Fonte G1 PI

Imagem: Polícia MilitarComparsa de suspeito de assalto morto em confronto com a PM é preso em Teresina.(Imagem:Polícia Militar)Comparsa de suspeito de assalto morto em confronto com a PM é preso em Teresina.

Um homem foi preso na noite de domingo (2) em Teresina suspeito de ser um dos três homens que trocaram tiros com policiais militares no sábado (1º), na Estrada da Alegria.

Na noite de sábado (1), policiais militares encontraram os três homens, suspeitos de cometer uma série de roubos a veículos, dentro de um carro na Estrada da Alegria, Zona Sul de Teresina.

Segundo a Polícia Militar, os suspeitos teria atirado contra os policiais, que revidaram. Na troca de tiros, um dos suspeitos foi baleado.

Ele foi socorrido e levado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu e faleceu. Um dos demais foi preso no local, e o terceiro conseguiu fugir.

Na tarde de domingo (2), ele foi localizado em uma casa no povoado Taboca do Pau Ferrado, na zona rural de Teresina. Além dele, foi presa uma mulher, suspeita de dar apoio à fuga.

Na casa, os policiais encontraram ainda uma moto com registro de roubo e uma arma de fogo. Os dois foram levados para a Central de Flagrantes, em Teresina.

Confira as últimas notícias sobre Teresina: florianonews.com/teresina
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews