Carro é atingido por tiro durante manifestação dos motoristas por aplicativo em Teresina

23/02/2021 18h33


Fonte G1

 
Imagem: ReproduçãoClique para ampliarUm carro foi atingido por um tiro, na tarde desta terça-feira (23), durante uma manifestação dos motoristas aplicativo na ponte Juscelino Kubitschek, no Centro de Teresina. Ninguém(Imagem:Reprodução)
Um carro foi atingido por um tiro, na tarde desta terça-feira (23), durante uma manifestação dos motoristas aplicativo na ponte Juscelino Kubitschek, no Centro de Teresina. Ninguém ficou ferido.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um motociclista, ainda não identificado, efetuou o disparo de arma de fogo contra o veículo no momento em que os manifestantes bloqueavam a via.

O carro pertence a um motorista por aplicativo que participava do protesto. Até o momento, segundo a PRF, nem ele e nem o autor do disparo foram localizados.

A Polícia Militar também estava presente no local, mas informou que nenhuma ocorrência foi feita registrada. O movimento dos motoristas por aplicativo alegou ao G1 não ter conhecimento do caso e que não possui relação com o protesto.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook