Carro colide contra poste e deixa três feridos em Teresina; PM suspeita de racha

06/04/2017 07h51


Fonte G1 PI

Imagem: Reprodução/G1 PI Carro colide em poste e três pessoas ficam feridas na Avenida Miguel Rosa. (Imagem:Reprodução/G1 PI) Carro colide em poste e três pessoas ficam feridas na Avenida Miguel Rosa.

Três pessoas ficaram gravemente feridas após o carro em que estavam se chocar contra um poste por volta das 3h desta quinta-feira (6), na Avenida Miguel Rosa, Zona Sul de Teresina. O Corpo de Bombeiros esteve no local e precisou serrar o veículo para retirar as vítimas, que foram encaminhadas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O forte impacto deixou o veículo completamente destruído.

Com a colisão, o poste ficou com a estrutura comprometida e a parte de cima quebrou. Segundo testemunhas e familiares, o carro vinha no sentido Sul-Centro e os passageiros estariam alcoolizados. Várias garrafas de bebidas e um isopor foram encontrados dentro do carro.

"Acredito que pela velocidade que eles vinham, tentaram desviar de algum buraco e acabaram colidindo com o poste. Acredito que usaram bebida alcoólica. Graças a Deus ninguém morreu, apenas tívemos perda de bens materiais",
contou Antônio de Pádua, primo do motorista.

O condutor Edilson de Sousa Silva encontra-se em estado grave no HUT. Já os os dois passageiros, Diego Rodrigues da Silva e Anderson Rocha dos Santos estão realizando exames médicos. A Polícia Militar investiga se o motorista estaria participando de "racha".


Confira as últimas notícias sobre Teresina: florianonews.com/teresina
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: carro, poste, racha