BANDIDOS armados assaltam loja da 'Vivo' na Frei Serafim, em Teresina

26/05/2011 22h53


Fonte 180graus

Mais um ato de ousadia por parte dos bandidos marcou a tarde desta quinta-feira (26/05). Dois bandidos armados de revólveres assaltaram a loja da Vivo localizada na avenida Frei Serafim, centro de Teresina. O assalto aconteceu por volta das 13h.

Eles estavam bem decididos e haviam planejado bem o assalto, pois antes, teriam ido na loja para sondar como era o local, se passaram por clientes e pediram algumas informações, foram embora e horas depois retornaram à loja já decididos em realizar o assalto.

As imagens do circuito interno da loja registraram toda a ação dos bandidos que durou cerca de sete minutos. Eles renderam o gerente e funcionários da loja em uma sala. Enquanto um retirava os aparelhos que estavam expostos, o outro ficava ameaçando com uma arma cinco funcionários e o gerente, que depois tiveram todos que deitar no chão. Depois, nas imagens, é possível ver o segundo bandido entrando e abrindo uma porta que daria para o depósito, lá ele pega duas sacolas com aparelhos e acessórios.

Eles fugiram sem deixar pistas. Policiais do 1º Distrito Policial, onde foi feita a ocorrência, foram acionada e as diligências continuam afim de localizar pistas que possam levar até os assaltantes.

Bandidos assaltam loja da Vivo na Frei Serafim


Veja mais notícias sobre Teresina, clique em florianonews.com/teresina