Após morte, polícia registra tiroteio e uma pessoa fica ferida em Teresina

16/11/2014 09h37


Fonte G1 PI

Cinco horas após um homem ter sido assassinado com pelo menos 16 tiros no bairro Renascença, na Zona Sudeste de Teresina, outro rapaz ficou ferido e foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina. Segundo informações do cabo Ivonaldo, do 8 ª Batalhão da Polícia Militar, a vítima identificada apenas por Felipe foi atingida com tiro de raspão na cabeça, no braço e perna. O tiroteio aconteceu por volta das 19h neste sábado (15), na Vila Coronel Carlos Falcão.

Segundo relato do militar, a vítima estava na rua quando foi surpreendida pelos disparos efetuados por duas pessoas que estavam em uma motocicleta. “Tudo leva a crer que são os grupos rivais se confrontando.Eles estão querendo vingar a morte do companheiro que ocorreu na tarde deste sábado”, afirmou o militar.

Para a polícia, o crime trata-se de um acerto contas pela morte de Arnaldo Douglas da Rocha, 25 anos, que foi executado quando caminhava com a esposa Andréia Marcia Lopes, 24 anos. A mulher ficou ferida e foi levada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Segundo a polícia, Arnaldo Douglas foi morto por um grupo de pessoas que estavam dentro de um carro de cor preta. Também teriam participado da ação criminosa, outras duas pessoas que estavam em uma motocicleta.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook