Adolescente achada morta em Teresina foi vÃtima de afogamento ou estrangulamento, diz polÃcia
26/04/2021 14h21Fonte G1 PI
Imagem: Reprodução/TV Clube
Adolescente Tatiana Graziela foi vítima de afogamento ou estrangulamento em Teresina, diz polícia.
Adolescente Tatiana Graziela foi vítima de afogamento ou estrangulamento em Teresina, diz polícia.A adolescente Tatiana Graziela Santos Rodrigues de Jesus, 16 anos, foi vítima de afogamento ou estrangulamento, segundo o delegado Francisco Costa, o Barêtta, coordenador do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Ele informou que a jovem foi achada enterrada às margens do rio Poti, em Teresina, sem marcas que indiquem a causa da morte.
Segundo o delegado, como não há marcas de violência no corpo da garota, as principais suspeitas sobre a causa da morte são estrangulamento ou afogamento.
A jovem foi achada morta e enterrada às margens do Rio Poti, na Zona Norte da capital, nesse domingo (25). Ela estava desaparecida havia cinco dias e a família e a polícia tentavam localizá-la.
Um vídeo circulou nas redes sociais e mostrava a jovem, com o rosto machucado, sendo identificada por um homem como “Grazi do Torquato Neto”, em referência ao conjunto residencial Torquato Neto, na Zona Sul da capital, onde encontrou a mãe pela última vez.
Vídeo mostrava jovem ferida
Quando notaram o desaparecimento da jovem, os familiares buscaram informações na Zona Leste da capital, onde a jovem foi vista pela última vez, na casa de um conhecido. Vizinhos relataram que a jovem foi sequestrada por homens que a agrediram ao encontrá-la.
“Estamos investigando agora os dois crimes, o homicídio e a ocultação de cadáver. O caso foi destinado ao departamento de feminicídio, por envolver a morte de uma mulher, e a ficará sob o comando da delegada Luana Alves”, explicou o coordenador do DHPP.
Suspeito é procurado
Segundo a Polícia Civil, um jovem identificado como Ryan Rodrigues está sendo procurado como suspeito de participação nos crimes contra Tatiana Graziela. Ele seria ex-namorado da garota. Qualquer informação pode ser repassada para o número 181.
Veja mais notícias sobre Teresina, clique em florianonews.com/teresina












