Adolescente achada morta em Teresina foi vítima de afogamento ou estrangulamento, diz polícia

26/04/2021 14h21


Fonte G1 PI

Imagem: Reprodução/TV ClubeAdolescente Tatiana Graziela foi vítima de afogamento ou estrangulamento em Teresina, diz polícia.(Imagem:Reprodução/TV Clube)Adolescente Tatiana Graziela foi vítima de afogamento ou estrangulamento em Teresina, diz polícia.

A adolescente Tatiana Graziela Santos Rodrigues de Jesus, 16 anos, foi vítima de afogamento ou estrangulamento, segundo o delegado Francisco Costa, o Barêtta, coordenador do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Ele informou que a jovem foi achada enterrada às margens do rio Poti, em Teresina, sem marcas que indiquem a causa da morte.

Segundo o delegado, como não há marcas de violência no corpo da garota, as principais suspeitas sobre a causa da morte são estrangulamento ou afogamento.

A jovem foi achada morta e enterrada às margens do Rio Poti, na Zona Norte da capital, nesse domingo (25). Ela estava desaparecida havia cinco dias e a família e a polícia tentavam localizá-la.

Um vídeo circulou nas redes sociais e mostrava a jovem, com o rosto machucado, sendo identificada por um homem como “Grazi do Torquato Neto”, em referência ao conjunto residencial Torquato Neto, na Zona Sul da capital, onde encontrou a mãe pela última vez.

Vídeo mostrava jovem ferida

Quando notaram o desaparecimento da jovem, os familiares buscaram informações na Zona Leste da capital, onde a jovem foi vista pela última vez, na casa de um conhecido. Vizinhos relataram que a jovem foi sequestrada por homens que a agrediram ao encontrá-la.

“Estamos investigando agora os dois crimes, o homicídio e a ocultação de cadáver. O caso foi destinado ao departamento de feminicídio, por envolver a morte de uma mulher, e a ficará sob o comando da delegada Luana Alves”, explicou o coordenador do DHPP.

Suspeito é procurado

Segundo a Polícia Civil, um jovem identificado como Ryan Rodrigues está sendo procurado como suspeito de participação nos crimes contra Tatiana Graziela. Ele seria ex-namorado da garota. Qualquer informação pode ser repassada para o número 181.

Tópicos: jovem, morte, capital