Wilson Martins lamenta expulsão de Átila e diz que parceria política continua

02/09/2019 15h34


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarÁtila Lira(Imagem:Divulgação)Átila Lira

O presidente estadual do PSB, Wilson Martins, lamentou nesta segunda-feira (2) a expulsão do deputado federal Átila Lira do partido. O parlamentar ingressou na sigla em 2010, quando Martins era governador do Piauí.

"O Átila agora tem uma liberdade maior para escolher um partido. Não precisa nem esperar a janela. Fica esse mal-estar, mas isso aí quem está na política sabe disso: é bola pra frente",
disse Wilson Martins.

O ex-governador ressaltou que continua a amizade e a parceria na política. "Continua a amizade, a solidariedade, o respeito e a parceria. Nós estaremos juntos para novos embates", afirmou.

Átila Lira, que é o coordenador da bancada federal do Piauí, foi expulso do PSB na sexta-feira (30), por 82 votos a 4. A punição é em virtude de Lira ter votado a favor da reforma da Previdência. O PSB havia fechado questão contra o projeto.

Além de Átila, outros nove deputados do PSB votaram pela reforma: Emidinho Madeira (MG), Felipe Carreras (PE), Felipe Rigoni (ES), Jefferson Campos (SP), Liziane Bayer (RS), Rodrigo Agostinho (SP), Rodrigo Coelho (SC), Rosana Valle (SP) e Ted Conti (ES).

Assim que a votação do projeto foi concluída no início de agosto, o partido anunciou representação contra todos os parlamentares que foram contrários à legenda.

Tópicos: martins, partido, Átila