Wellington Dias recebe conselheiros e procuradores do Tribunal de Contas do Estado (TCE)

15/03/2022 11h56


Fonte Governo do Piauí

O governador Wellingon Dias recebeu, nesta segunda-feira (14), no Palácio de Karnak, conselheiros e procuradores do Tribunal de Contas do Estado (TCE). A reunião tratou sobre as ações desenvolvidas pelo tribunal ao longo dos anos e, principalmente, durante a pandemia da Covid-19.

“Recebi essa visita do TCE e provavelmente a última com o colegiado dos conselheiros e com os procuradores de conta do Estado do Piauí. Um tribunal que tem uma grande responsabilidade, sou grato por uma relação madura que vivenciamos ao longo desse período em que fui governador e tratamos também de mais investimentos nessa área”,
disse o chefe do executivo.
Imagem: DivulgaçãoWellington Dias recebe conselheiros e procuradores do Tribunal de Contas do Estado (TCE)(Imagem:Divulgação)

A conselheira Lilian Martins esteve na reunião e destacou que o TCE deve avançar em suas ações que foram prejudicadas com a pandemia.

“Tivemos uma conversa produtiva com o governador Wellington Dias, na qualfalamos um pouco sobre cada ação desempenhada pelo TCE. Sobre questões de fiscalização, pedagógicas, controle externo e comunicar também à nossa vice-governadora Regina Sousa, que em breve assume o executivo. Em 2021, ainda estávamos muito limitados por conta da pandemia e comunicamos nossa volta no mês de março com mais força, apesar de nunca termos parado, mas tivemos um certo retardo por conta da Covid-19”,
explicou.
Imagem: DivulgaçãoWellington Dias recebe conselheiros e procuradores do Tribunal de Contas do Estado (TCE)(Imagem:Divulgação)