Wellington Dias comenta críticas de Marta Suplicy e diz que a senadora é fruto do PT

20/01/2015 14h00


Fonte GP1

O Governador Wellington Dias comentou as declarações senadora Marta Suplicy (PT), que durante entrevista publicada no Jornal Estado de São Paulo teceu duras críticas e chegou a afirmar que “Ou o PT muda ou o PT acaba”.

De acordo com Wellington Dias, a própria senadora faz parte do processo, devido a sua participação na criação do partido, mas evitou polemizar o assunto e ressaltou o trabalho da senadora na construção do PT.

“Eu acho que a própria senadora e ex-ministra Marta é fruto dessa coisa que gera, muitas vezes, desafetos, mas que é responsável por muitas transformações no Brasil, que é o Partido dos Trabalhadores. Eu tenho afirmado, sem pestanejar, com toda a admiração que eu tenho com todos os partidos, mas o Partido dos Trabalhadores é uma invenção política que marcou na história do Brasil, na minha vida e de pessoas como a Marta. Então, dela nós vamos guardar sempre a boa memória da construção partidária que ela fez conosco e eu espero que ela possa nos ajudar a melhorar”, ponderou o governador.

Imagem: Brunno Suênio/GP1Wellington Dias(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Wellington Dias

O deputado federal Assis Carvalho também comentou as declarações da senadora e foi mais contundente ao comentar o assunto. Para ele, “tem muita gente querendo acabar com o PT, mas o PT não vai acabar”, pontuou.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: partido, marta, senadora